Golden Residence Hotel

Golden Residence Hotel
Reservas

Restaurante

Qual é o horário do pequeno-almoço?

O pequeno-almoço é servido das 07h30 às 10h30.

Qual é o horário do restaurante?

O almoço é serviço das 12h30 às 15h30 e o jantar é servido das 19h00 às 22h00. Os Snacks estão disponíveis até às 18h00.

O pequeno-almoço tem produtos sem glúten?

Sim, o pequeno-almoço tem produtos sem glúten, mas apenas são disponibilizados a pedido.

Quais os menús disponíveis e qual o tipo de cozinha?

Os menús disponíveis são: o Menú à la Carte, o Menú de Snacks e Jantar Buffet Temático que varia todos os dias da semana.

O pequeno-almoço tem leite sem lactose?

Sim, o pequeno-almoço tem produtos sem lactose, mas apenas são disponibilizados a pedido.

Posso usufruir dos serviços do restaurante, sem estar hospedado(a)?

Sim.

O restaurante tem opções vegetarianas? E vegan?

Sim.

 

Reservas

Como efetuar uma reserva diretamente com o hotel?

As reservas podem ser feitas através do motor de reservas online. Em alternativa poderá contactar-nos através do e-mail (reservas.golden@hotihoteis.com) ou via telefone: (+351 291 710 100) .

Como reservar um berço ou cama extra?

Colocando o pedido nas observações da reserva (sujeito a disponibilidade).

Qual a melhor altura para estar no hotel para umas férias de praia?

A ilha da Madeira poderá ser visitada durante todo o ano. A temperatura mínima varia entre os 13º C/ 15º C e máxima 19º C/ 20ºC.

Como garantir quartos com cama de casal/camas de solteiro?

Habitualmente os quartos estão feitos com camas de solteiro. Caso deseje cama de casal deverá fazer pedido aquando da reserva.

Como efetuar uma reserva de grupos?

Para fazer pedidos de grupos, contacte o nosso departamento de reservas através do email: reservas.golden@hotihoteis.com.

Como garantir um quarto num andar alto?

Por favor refira aquando da reserva que deseja um quarto num andar alto (sujeito a disponibilidade).

Quais as vantagens de reservar online diretamente no site?

Ao reservar diretamente no site do hotel para além do melhor preço disponível, irá beneficiar das seguintes vantagens exclusivas: Early check-in (máximo 2 horas); Late check-out (máximo 3 horas); Tratamento VIP à chegada; Garrafa de água no quarto e 10% desconto nos serviços do hotel.

Como recebo a confirmação da reserva?

Após concluir o processo de reserva ser-lhe-á enviado um email de confirmação para o email indicado.

Perdi o email com a confirmação de reserva o que devo fazer?

Aconselhamos a entrar em contacto com o hotel através de contacto telefónico ou por email. No entanto, não é obrigatório apresentar a confirmação de Reserva no ato do check-in, bastando apresentar um documento de identificação que coincida com o nome em que a reserva foi efetuada.

Como reservo um quarto para mobilidade reduzida?

Para reservar um quarto para mobilidade reduzida aconselhamos a entrar em contacto com o hotel através de contacto telefónico ou por email.

Posso reservar um quarto para uso diário (day use)?

Sim. Após a realização da reserva, enviaremos um email com instruções de como proceder ao pré-check-in 7 dias antes da sua estadia e também 3 dias antes. Poderá preencher com os seus dados e evitará perder tempo quando chegar ao hotel.

É possível realizar pré-check-in?

Sim. Após a realização da reserva, enviaremos um email com instruções de como proceder ao pré-check-in 7 dias antes da sua estadia e também 3 dias antes. Poderá preencher com os seus dados e evitará perder tempo quando chegar ao hotel.

O que é a pensão completa? E meia pensão?

A pensão completa inclui, além do pequeno-almoço, duas refeições por dia (almoço e jantar). A meia pensão, além do pequeno-almoço, inclui apenas mais uma refeição por dia, por norma o jantar.

Se reservar online posso fazer alterações com o hotel através de telefone?

Quaisquer alterações à reserva devem ser feitas diretamente com a entidade que utilizou para efetuar a reserva.

Como posso aceder às campanhas em vigor?

No nosso site https://www.goldenresidencehotel.com.pt/pt-pt/ofertas encontrará as campanhas em vigor.

Quais são as políticas de cancelamento?

As politicas de cancelamento variam mediante a tarifa contratada, dependendo se é uma tarifa cancelável ou não.

Qual é o prazo para cancelar a minha reserva?

Depende da tarifa contratada. Para mais informação deverá consultar as condições da sua reserva.

O que significa não cancelável?

Significa que, uma vez efetuado o pagamento da reserva, necessário para a validar, não há direito a reembolso.

O que significa Tarifa reembolsável?

Significa que a reserva pode ser cancelada, sem custos, até um determinado número de dias antes da chegada, dependente da tarifa contratada. Verifique a tarifa reservada para saber até quantos dias antes da chegada pode cancelar gratuitamente.

O que significa Tarifa não reembolsável?

Significa que a reserva deve ser paga na totalidade durante o processo de reserva e, por conseguinte, não há direito a reembolso ou alteração, mesmo que haja um cancelamento.

Como reservar um berço/cama extra? Tem algum custo extra?

O berço é gratuito. Relativamente às camas extra, ao reservar a tipologia de quarto, obrigatoriamente tem de colocar o numero de pessoas na reserva e o número de camas será adaptado. O preço aí já será total, não haverá custo extra.

Posso reservar mais do que um quarto?

Sim.

Como posso fazer uma reserva para eventos ou reuniões?

Deverá contactar o departamento de eventos do hotel, através do e-mail gr.hgrm@hotihoteis.com.

Posso reservar um quarto no próprio dia?

Sim, sendo que está dependente de disponibilidade.

Se não comparecer no hotel na data da estadia, sem aviso prévio, é cobrado o valor total da estadia?

Esta informação encontra-se disponível na descrição da reserva e depende da tarifa contratada. Geralmente, para tarifas canceláveis, apenas a primeira noite é cobrada e, para tarifas não canceláveis, o valor da estadia é cobrado na sua totalidade.

É seguro fazer uma reserva no site?

Sim, é absolutamente seguro fazer a reserva no nosso site.

Recrutamento

É possível enviar o meu currículo para me juntar à equipa do hotel?

Sim, deverá enviar para: recrutamento@hotihoteis.com.

Receção

Qual o horário do check-in?

Por norma, o check-in é feito a partir das 14h. Para entradas antecipadas, o hóspede deverá entrar em contacto com o hotel para consultar a disponibilidade. Poderão ser aplicados custos adicionais.

Qual o horário do check-out?

Por norma, o check-out é feito até às 12h. Para saídas posteriores à hora estipulada, o hóspede deverá entrar em contacto com hotel para consultar a disponibilidade. Poderão ser aplicados custos adicionais. Caso façam parte de um programa em campanha, as condições para o late check-out não se regem por este funcionamento ( sujeito a disponibilidade).

No caso de Check-in tardio, é possível fazer check-in até que horas?

Não existe um horário limite para fazer o check-in.

A receção está aberta 24h?

Sim, a receção está disponível 24h por dia.

Que idiomas são falados na receção?

Na receção falamos português, inglês, francês, alemão e espanhol.

Que documentos são necessários para efetuar o check-in?

Documento de identificação válido para todos os hóspedes (cartão do cidadão, passaporte).

Se eu for alérgico a um ingrediente, quando e onde informo?

Pode informar o hotel no momento em que faz a sua reserva ou no dia de chegada, aquando do check-in.

 

Quartos

Existem quartos para hóspedes com mobilidade reduzida?

Temos quartos próprios para hóspedes com mobilidade reduzida, a pedido. Por favor refira-o aquando a reserva. Caso tenha alguma dificuldade, os nossos colaboradores estarão sempre disponíveis para o auxiliar.

Os quartos têm minibar?

Alguns quartos têm minibar. Os apartamentos e suítes têm frigorífico. Nenhum tem conteúdo.

Existem quartos comunicantes?

Sim, existem quartos que são comunicantes, ou seja, que têm uma ligação interna.

É possível pedir almofadas e lençóis extra?

Sim, no entanto, só é possível pedir almofadas extra.

Podem incluir/colocar decoração romântica no quarto? Qual o custo?

Sim, poderemos incluir/colocar decoração romântica no quarto, a pedido. O valor depende da decoração solicitada.

Os quartos têm varanda?

Sim, todos os quartos têm varanda.

Quais as tipologias de quarto disponíveis no hotel?

As tipologias de quarto disponíveis são: Quarto duplo, Suites com kitchenette e Apartamentos com kitchenette.

Os quartos têm alcatifa?

Não, os quartos não têm alcatifa.

Os quartos têm ar condicionado?

Sim, de Novembro a Maio os quartos possuem aquecimento e de Junho a Outubro ar condicionado.

Existe serviço de wake-up call no hotel?

Sim, solicite na recepção o serviço de wake-up call indicando a hora a que deseja acordar.

Os quartos são insonorizados?

Sim, os nossos quartos são insonorizados.

Os quartos têm duche ou banheira?

Sim, os nossos quartos estão equipados com duche.

As televisões dos quartos são Smart TV?

Apenas alguns quartos têm Smart TV, a maioria ainda não tem.

Os quartos têm secador?

Sim.

Que amenities (touca,; shampoo; etc) são disponibilizados no quarto?

Gel de mãos, shampoo, gel de duche e touca de banho.

 

Localização

É disponibilizado o serviço de shuttle entre o aeroporto e o hotel?

Não temos serviço shuttle. No entanto, teremos todo o prazer em reservar-lhe um transfer de chegada e de partida em taxi, ou então poderá apanhar o Shuttle Bus de e para o aeroporto, à porta do hotel. O pagamento do autocarro é feito no seu interior.

Qual o meio de transporte para a praia?

Para a praia de seixos (Praia Formosa) o cliente pode ir a pé. Para outras praias poderá ir de autocarro ou taxi.

Qual o meio de transporte para o centro da cidade?

Para o centro da cidade, o cliente pode ir a pé ou de autocarro, com paragem à porta do hotel.

Qual a tarifa média do aeroporto até ao hotel?

No Aero bus o custo é de 5 euros por pessoa. O taxi custa em média 35 euros/ por viagem.

Qual a localização do hotel?

O Golden Residence localiza-se a 20 minutos a pé do complexo balnear do Lido e da praia do Gorgulho.

Preços e Pagamentos

As tarifas apresentadas são por pessoa ou por quarto?

As tarifas apresentadas são por quarto.

Quais os métodos de pagamento para reservas efetuadas no site?

As reservas do nosso site podem ser pagas por cartão de crédito.

É cobrada taxa turística?

No Funchal ainda não existe a taxa turística.

Até que idade as crianças não pagam?

As crianças não pagam até aos 3 anos.

É necessário cartão de crédito para fazer reserva no site?

Para reservar uma estadia no site é sempre necessário um cartão de crédito para garantia da reserva. Se a tarifa for pré paga, o valor é imediatamente cobrado no seu cartão de crédito. Se optar por uma tarifa de pagamento direto no hotel o cartão de crédito servirá apenas como garantia de reserva e o pagamento apenas será efetuado no hotel e poderá optar por pagar através de cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Os métodos de pagamento disponíveis são: multibanco, cartão de crédito, dinheiro ou transferência bancária antecipada.

Posso pagar com cartão de crédito da empresa?

Sim, é possível fazer o pagamento com cartão de crédito da empresa.

É possível solicitar fatura em nome da empresa?

Sim, poderá solicitar a fatura em nome da empresa. Solicitamos que indique com a maior brevidade possível.

O que significa melhor preço garantido?

É no nosso site que encontrará o melhor preço online e vantagens exclusivas.

O que está incluído no preço da reserva?

Todas as reservas incluem o alojamento, acesso ao spa (piscina interior, sauna, banho turco e jacuzzi), piscina exterior, ginásio e música ao vivo no bar/restaurante. Grande parte das tarifas incluem também pequeno-almoço.

Tenho de pagar imposto sobre os valores apresentados?

Todos os impostos devidos estão já incluídos no valor apresentado.

O pequeno-almoço está incluído no preço?

Geralmente sim, mas depende da tarifa. Consulte a informação da sua reserva para saber se tem pequeno-almoço incluído.

Se reservar com cartão de crédito, quando é retirado o valor?

O valor será retirado a partir do momento em que deixa de ser possível reservar sem custos. Para tarifas não canceláveis, isto acontece logo no momento da reserva. Para tarifas canceláveis, o valor, geralmente, apenas é retirado no dia de check-in.

Posso pagar no hotel com um cartão diferente do qual fiz a reserva?

Se for uma tarifa cancelável, portanto, uma tarifa de pagamento no hotel, é possível pagar com um cartão diferente. Caso seja uma tarifa não cancelável, o débito é logo efetuado no momento da reserva e não há possibilidade de alterar o cartão.

O preço que vi há uns dias já não está disponível, porquê?

As tarifas disponíveis variam de acordo com a ocupação do hotel.

Posso beneficiar de uma tarifa online reservando diretamente com o departamento de reservas?

Sim, desde que seja tarifa disponível no site do Hotel e comprovada pelo departamento de reservas.

Não recebi o meu recibo, o que devo fazer?

Por favor, contacte-nos através do e-mail reservas.golden@hotihoteis.com para que enviemos uma segunda via da sua fatura.

 

Hotel

Existem áreas para fumadores no hotel?

Apenas é permitido fumar em zonas exteriores tais como esplanadas ou terraços.

O hotel possui estacionamento próprio?

Sim. O hotel possui parque coberto pago.

O estacionamento é pago? Qual é o valor?

O parque de estacionamento coberto custa 6 euros/noite.

É possível reservar com antecedência o estacionamento de modo a garanti-lo?

Não, não reservamos lugares de estacionamento. A sua utilização está dependente da disponibilidade à chegada.

Posso deixar a minha bagagem no hotel antes do check-in e/ou depois do check-out?

Sim, o hotel dispõe de um espaço onde o cliente pode guardar as suas bagagens antes do check-in e após o check-out.

As tarifas incluem o acesso à piscina?

Sim, os hóspedes poderão usufruir da piscina gratuitamente.

Qual o horário do spa e piscina?

O horário do spa é das 07h00 às 21h00.

Posso usufruir dos serviços de spa sem estar hospedado(a)?

Sim.

É permitido animais de estimação no hotel?

Sim. É permitido 1 animal de estimação por quarto com o peso máximo de 5kg. O custo é de 20€ por noite. Será cobrada uma caução de 100€ para cobrir eventuais danos causados.

O hotel tem salas de reunião?

Sim, o hotel tem duas salas de reunião configuradas para ir ao encontro das suas necessidades.

O hotel tem serviço de casamentos?

Sim, para mais informações, contacte-nos diretamente.

Existe elevador?

Sim, o hotel tem elevador.

Há carregadores para carros elétricos?

Neste momento encontram-se em fase de implementação.

Existe serviço de Wi-Fi no hotel (incluindo quartos)?

Sim, todo o hotel tem acesso a Wi-Fi.

Existe lobby e espaços públicos no hotel?

Sim, temos áreas públicas acessíveis também ao público em geral.

O hotel tem serviço de lavandaria e engomadoria?

Sim, disponibilizamos de serviço de lavandaria e engomadoria.

Que atividades é possível reservar na receção?

A receção pode vender excursões à volta da ilha, passeios a pé nas levadas e montanha, excursões de barco, jeep safaris, bilhetes barco para o Porto Santo, bilhetes autocarro, entrada museus, jardins, reserva restaurantes, entre outros.

Esqueci-me de um objeto no hotel o que devo fazer?

Contacte o hotel para procurar em “Perdidos e Achados”.

Como funcionam os perdidos e achados?

Todos os artigos deixados pelos hóspedes e encontrados pela nossa equipa são guardados durante 1 ano e ficam à disposição para que o hóspede os possa recolher.

Como posso efetuar pedidos especiais?

Contacte o hotel e indique qual o seu pedido para conhecer as condições.

O hotel tem piscina?

O hotel tem piscina interior e exterior.

O hotel tem ginásio?

Sim.

O acesso ao ginásio é pago?

Não.

O hotel tem ofertas especiais?

Clique no link para consultar as ofertas especiais https://www.goldenresidencehotel.com.pt/pt-pt/ofertas

O hotel disponibiliza aplicação móvel?

Sim.

Está a app disponível em todos os dispositivos?

Sim.

É necessário fazer download da app?

Não, acede por QR Code.

Em que idiomas está disponível a app?

Está disponível em Português, Inglês e Alemão.

Existe serviço de babysitting?

Sim. Faça o seu pedido na receção.

Gostava de ser notificado via email sobre promoções e ofertas especiais, o que devo fazer?

Neste link https://www.goldenresidencehotel.com.pt/pt-pt/ofertas encontrará as ofertas especiais em vigor.

O Hotel tem algum programa de fidelização?

Não, de momento o Hotel Golden Residence não tem nenhum programa de fidelização.

Onde posso encontrar informações sobre outros hotéis do grupo?

Poderá encontrar informações sobre mais hotéis da marca Hoti Hoteis aqui: https://www.hotihoteis.com/hotel-portfolio/