Golden Residence Hotel

Golden Residence Hotel
Reservas

Preços e Pagamentos

As tarifas apresentadas são por pessoa ou por quarto?

As tarifas apresentadas são por quarto.

Quais os métodos de pagamento para reservas efetuadas no site?

As reservas do nosso site podem ser pagas por cartão de crédito.

É cobrada taxa turística?

No Funchal ainda não existe a taxa turística.

Até que idade as crianças não pagam?

As crianças não pagam até aos 3 anos.

É necessário cartão de crédito para fazer reserva no site?

Para reservar uma estadia no site é sempre necessário um cartão de crédito para garantia da reserva. Se a tarifa for pré paga, o valor é imediatamente cobrado no seu cartão de crédito. Se optar por uma tarifa de pagamento direto no hotel o cartão de crédito servirá apenas como garantia de reserva e o pagamento apenas será efetuado no hotel e poderá optar por pagar através de cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Quais os métodos de pagamento disponíveis?

Os métodos de pagamento disponíveis são: multibanco, cartão de crédito, dinheiro ou transferência bancária antecipada.

Posso pagar com cartão de crédito da empresa?

Sim, é possível fazer o pagamento com cartão de crédito da empresa.

É possível solicitar fatura em nome da empresa?

Sim, poderá solicitar a fatura em nome da empresa. Solicitamos que indique com a maior brevidade possível.

O que significa melhor preço garantido?

É no nosso site que encontrará o melhor preço online e vantagens exclusivas.

O que está incluído no preço da reserva?

Todas as reservas incluem o alojamento, acesso ao spa (piscina interior, sauna, banho turco e jacuzzi), piscina exterior, ginásio e música ao vivo no bar/restaurante. Grande parte das tarifas incluem também pequeno-almoço.

Tenho de pagar imposto sobre os valores apresentados?

Todos os impostos devidos estão já incluídos no valor apresentado.

O pequeno-almoço está incluído no preço?

Geralmente sim, mas depende da tarifa. Consulte a informação da sua reserva para saber se tem pequeno-almoço incluído.

Se reservar com cartão de crédito, quando é retirado o valor?

O valor será retirado a partir do momento em que deixa de ser possível reservar sem custos. Para tarifas não canceláveis, isto acontece logo no momento da reserva. Para tarifas canceláveis, o valor, geralmente, apenas é retirado no dia de check-in.

Posso pagar no hotel com um cartão diferente do qual fiz a reserva?

Se for uma tarifa cancelável, portanto, uma tarifa de pagamento no hotel, é possível pagar com um cartão diferente. Caso seja uma tarifa não cancelável, o débito é logo efetuado no momento da reserva e não há possibilidade de alterar o cartão.

O preço que vi há uns dias já não está disponível, porquê?

As tarifas disponíveis variam de acordo com a ocupação do hotel.

Posso beneficiar de uma tarifa online reservando diretamente com o departamento de reservas?

Sim, desde que seja tarifa disponível no site do Hotel e comprovada pelo departamento de reservas.

Não recebi o meu recibo, o que devo fazer?

Por favor, contacte-nos através do e-mail reservas.golden@hotihoteis.com para que enviemos uma segunda via da sua fatura.