Golden Residence Hotel

Golden Residence Hotel
Reservas

Quartos

Existem quartos para hóspedes com mobilidade reduzida?

Temos quartos próprios para hóspedes com mobilidade reduzida, a pedido. Por favor refira-o aquando a reserva. Caso tenha alguma dificuldade, os nossos colaboradores estarão sempre disponíveis para o auxiliar.

Os quartos têm minibar?

Alguns quartos têm minibar. Os apartamentos e suítes têm frigorífico. Nenhum tem conteúdo.

Existem quartos comunicantes?

Sim, existem quartos que são comunicantes, ou seja, que têm uma ligação interna.

É possível pedir almofadas e lençóis extra?

Sim, no entanto, só é possível pedir almofadas extra.

Podem incluir/colocar decoração romântica no quarto? Qual o custo?

Sim, poderemos incluir/colocar decoração romântica no quarto, a pedido. O valor depende da decoração solicitada.

Os quartos têm varanda?

Sim, todos os quartos têm varanda.

Quais as tipologias de quarto disponíveis no hotel?

As tipologias de quarto disponíveis são: Quarto duplo, Suites com kitchenette e Apartamentos com kitchenette.

Os quartos têm alcatifa?

Não, os quartos não têm alcatifa.

Os quartos têm ar condicionado?

Sim, de Novembro a Maio os quartos possuem aquecimento e de Junho a Outubro ar condicionado.

Existe serviço de wake-up call no hotel?

Sim, solicite na recepção o serviço de wake-up call indicando a hora a que deseja acordar.

Os quartos são insonorizados?

Sim, os nossos quartos são insonorizados.

Os quartos têm duche ou banheira?

Sim, os nossos quartos estão equipados com duche.

As televisões dos quartos são Smart TV?

Apenas alguns quartos têm Smart TV, a maioria ainda não tem.

Os quartos têm secador?

Sim.

Que amenities (touca,; shampoo; etc) são disponibilizados no quarto?

Gel de mãos, shampoo, gel de duche e touca de banho.