Golden Residence Hotel

Golden Residence Hotel
Reservas

Reservas

Como efetuar uma reserva diretamente com o hotel?

As reservas podem ser feitas através do motor de reservas online. Em alternativa poderá contactar-nos através do e-mail (reservas.golden@hotihoteis.com) ou via telefone: (+351 291 710 100) .

Como reservar um berço ou cama extra?

Colocando o pedido nas observações da reserva (sujeito a disponibilidade).

Qual a melhor altura para estar no hotel para umas férias de praia?

A ilha da Madeira poderá ser visitada durante todo o ano. A temperatura mínima varia entre os 13º C/ 15º C e máxima 19º C/ 20ºC.

Como garantir quartos com cama de casal/camas de solteiro?

Habitualmente os quartos estão feitos com camas de solteiro. Caso deseje cama de casal deverá fazer pedido aquando da reserva.

Como efetuar uma reserva de grupos?

Para fazer pedidos de grupos, contacte o nosso departamento de reservas através do email: reservas.golden@hotihoteis.com.

Como garantir um quarto num andar alto?

Por favor refira aquando da reserva que deseja um quarto num andar alto (sujeito a disponibilidade).

Quais as vantagens de reservar online diretamente no site?

Ao reservar diretamente no site do hotel para além do melhor preço disponível, irá beneficiar das seguintes vantagens exclusivas: Early check-in (máximo 2 horas); Late check-out (máximo 3 horas); Tratamento VIP à chegada; Garrafa de água no quarto e 10% desconto nos serviços do hotel.

Como recebo a confirmação da reserva?

Após concluir o processo de reserva ser-lhe-á enviado um email de confirmação para o email indicado.

Perdi o email com a confirmação de reserva o que devo fazer?

Aconselhamos a entrar em contacto com o hotel através de contacto telefónico ou por email. No entanto, não é obrigatório apresentar a confirmação de Reserva no ato do check-in, bastando apresentar um documento de identificação que coincida com o nome em que a reserva foi efetuada.

Como reservo um quarto para mobilidade reduzida?

Para reservar um quarto para mobilidade reduzida aconselhamos a entrar em contacto com o hotel através de contacto telefónico ou por email.

Posso reservar um quarto para uso diário (day use)?

Sim. Após a realização da reserva, enviaremos um email com instruções de como proceder ao pré-check-in 7 dias antes da sua estadia e também 3 dias antes. Poderá preencher com os seus dados e evitará perder tempo quando chegar ao hotel.

É possível realizar pré-check-in?

Sim. Após a realização da reserva, enviaremos um email com instruções de como proceder ao pré-check-in 7 dias antes da sua estadia e também 3 dias antes. Poderá preencher com os seus dados e evitará perder tempo quando chegar ao hotel.

O que é a pensão completa? E meia pensão?

A pensão completa inclui, além do pequeno-almoço, duas refeições por dia (almoço e jantar). A meia pensão, além do pequeno-almoço, inclui apenas mais uma refeição por dia, por norma o jantar.

Se reservar online posso fazer alterações com o hotel através de telefone?

Quaisquer alterações à reserva devem ser feitas diretamente com a entidade que utilizou para efetuar a reserva.

Como posso aceder às campanhas em vigor?

No nosso site https://www.goldenresidencehotel.com.pt/pt-pt/ofertas encontrará as campanhas em vigor.

Quais são as políticas de cancelamento?

As politicas de cancelamento variam mediante a tarifa contratada, dependendo se é uma tarifa cancelável ou não.

Qual é o prazo para cancelar a minha reserva?

Depende da tarifa contratada. Para mais informação deverá consultar as condições da sua reserva.

O que significa não cancelável?

Significa que, uma vez efetuado o pagamento da reserva, necessário para a validar, não há direito a reembolso.

O que significa Tarifa reembolsável?

Significa que a reserva pode ser cancelada, sem custos, até um determinado número de dias antes da chegada, dependente da tarifa contratada. Verifique a tarifa reservada para saber até quantos dias antes da chegada pode cancelar gratuitamente.

O que significa Tarifa não reembolsável?

Significa que a reserva deve ser paga na totalidade durante o processo de reserva e, por conseguinte, não há direito a reembolso ou alteração, mesmo que haja um cancelamento.

Como reservar um berço/cama extra? Tem algum custo extra?

O berço é gratuito. Relativamente às camas extra, ao reservar a tipologia de quarto, obrigatoriamente tem de colocar o numero de pessoas na reserva e o número de camas será adaptado. O preço aí já será total, não haverá custo extra.

Posso reservar mais do que um quarto?

Sim.

Como posso fazer uma reserva para eventos ou reuniões?

Deverá contactar o departamento de eventos do hotel, através do e-mail gr.hgrm@hotihoteis.com.

Posso reservar um quarto no próprio dia?

Sim, sendo que está dependente de disponibilidade.

Se não comparecer no hotel na data da estadia, sem aviso prévio, é cobrado o valor total da estadia?

Esta informação encontra-se disponível na descrição da reserva e depende da tarifa contratada. Geralmente, para tarifas canceláveis, apenas a primeira noite é cobrada e, para tarifas não canceláveis, o valor da estadia é cobrado na sua totalidade.

É seguro fazer uma reserva no site?

Sim, é absolutamente seguro fazer a reserva no nosso site.