Golden Residence Hotel

Golden Residence Hotel
Reservas

Hotel

Existem áreas para fumadores no hotel?

Apenas é permitido fumar em zonas exteriores tais como esplanadas ou terraços.

O hotel possui estacionamento próprio?

Sim. O hotel possui parque coberto pago.

O estacionamento é pago? Qual é o valor?

O parque de estacionamento coberto custa 6 euros/noite.

É possível reservar com antecedência o estacionamento de modo a garanti-lo?

Não, não reservamos lugares de estacionamento. A sua utilização está dependente da disponibilidade à chegada.

Posso deixar a minha bagagem no hotel antes do check-in e/ou depois do check-out?

Sim, o hotel dispõe de um espaço onde o cliente pode guardar as suas bagagens antes do check-in e após o check-out.

As tarifas incluem o acesso à piscina?

Sim, os hóspedes poderão usufruir da piscina gratuitamente.

Qual o horário do spa e piscina?

O horário do spa é das 07h00 às 21h00.

Posso usufruir dos serviços de spa sem estar hospedado(a)?

Sim.

É permitido animais de estimação no hotel?

Sim. É permitido 1 animal de estimação por quarto com o peso máximo de 5kg. O custo é de 20€ por noite. Será cobrada uma caução de 100€ para cobrir eventuais danos causados.

O hotel tem salas de reunião?

Sim, o hotel tem duas salas de reunião configuradas para ir ao encontro das suas necessidades.

O hotel tem serviço de casamentos?

Sim, para mais informações, contacte-nos diretamente.

Existe elevador?

Sim, o hotel tem elevador.

Há carregadores para carros elétricos?

Neste momento encontram-se em fase de implementação.

Existe serviço de Wi-Fi no hotel (incluindo quartos)?

Sim, todo o hotel tem acesso a Wi-Fi.

Existe lobby e espaços públicos no hotel?

Sim, temos áreas públicas acessíveis também ao público em geral.

O hotel tem serviço de lavandaria e engomadoria?

Sim, disponibilizamos de serviço de lavandaria e engomadoria.

Que atividades é possível reservar na receção?

A receção pode vender excursões à volta da ilha, passeios a pé nas levadas e montanha, excursões de barco, jeep safaris, bilhetes barco para o Porto Santo, bilhetes autocarro, entrada museus, jardins, reserva restaurantes, entre outros.

Esqueci-me de um objeto no hotel o que devo fazer?

Contacte o hotel para procurar em “Perdidos e Achados”.

Como funcionam os perdidos e achados?

Todos os artigos deixados pelos hóspedes e encontrados pela nossa equipa são guardados durante 1 ano e ficam à disposição para que o hóspede os possa recolher.

Como posso efetuar pedidos especiais?

Contacte o hotel e indique qual o seu pedido para conhecer as condições.

O hotel tem piscina?

O hotel tem piscina interior e exterior.

O hotel tem ginásio?

Sim.

O acesso ao ginásio é pago?

Não.

O hotel tem ofertas especiais?

Clique no link para consultar as ofertas especiais https://www.goldenresidencehotel.com.pt/pt-pt/ofertas

O hotel disponibiliza aplicação móvel?

Sim.

Está a app disponível em todos os dispositivos?

Sim.

É necessário fazer download da app?

Não, acede por QR Code.

Em que idiomas está disponível a app?

Está disponível em Português, Inglês e Alemão.

Existe serviço de babysitting?

Sim. Faça o seu pedido na receção.

Gostava de ser notificado via email sobre promoções e ofertas especiais, o que devo fazer?

Neste link https://www.goldenresidencehotel.com.pt/pt-pt/ofertas encontrará as ofertas especiais em vigor.

O Hotel tem algum programa de fidelização?

Não, de momento o Hotel Golden Residence não tem nenhum programa de fidelização.

Onde posso encontrar informações sobre outros hotéis do grupo?

Poderá encontrar informações sobre mais hotéis da marca Hoti Hoteis aqui: https://www.hotihoteis.com/hotel-portfolio/