Hotel
Existem áreas para fumadores no hotel?
Apenas é permitido fumar em zonas exteriores tais como esplanadas ou terraços.
O hotel possui estacionamento próprio?
Sim. O hotel possui parque coberto pago.
O estacionamento é pago? Qual é o valor?
O parque de estacionamento coberto custa 6 euros/noite.
É possível reservar com antecedência o estacionamento de modo a garanti-lo?
Não, não reservamos lugares de estacionamento. A sua utilização está dependente da disponibilidade à chegada.
Posso deixar a minha bagagem no hotel antes do check-in e/ou depois do check-out?
Sim, o hotel dispõe de um espaço onde o cliente pode guardar as suas bagagens antes do check-in e após o check-out.
As tarifas incluem o acesso à piscina?
Sim, os hóspedes poderão usufruir da piscina gratuitamente.
Qual o horário do spa e piscina?
O horário do spa é das 07h00 às 21h00.
Posso usufruir dos serviços de spa sem estar hospedado(a)?
Sim.
É permitido animais de estimação no hotel?
Sim. É permitido 1 animal de estimação por quarto com o peso máximo de 5kg. O custo é de 20€ por noite. Será cobrada uma caução de 100€ para cobrir eventuais danos causados.
O hotel tem salas de reunião?
Sim, o hotel tem duas salas de reunião configuradas para ir ao encontro das suas necessidades.
O hotel tem serviço de casamentos?
Sim, para mais informações, contacte-nos diretamente.
Existe elevador?
Sim, o hotel tem elevador.
Há carregadores para carros elétricos?
Neste momento encontram-se em fase de implementação.
Existe serviço de Wi-Fi no hotel (incluindo quartos)?
Sim, todo o hotel tem acesso a Wi-Fi.
Existe lobby e espaços públicos no hotel?
Sim, temos áreas públicas acessíveis também ao público em geral.
O hotel tem serviço de lavandaria e engomadoria?
Sim, disponibilizamos de serviço de lavandaria e engomadoria.
Que atividades é possível reservar na receção?
A receção pode vender excursões à volta da ilha, passeios a pé nas levadas e montanha, excursões de barco, jeep safaris, bilhetes barco para o Porto Santo, bilhetes autocarro, entrada museus, jardins, reserva restaurantes, entre outros.
Esqueci-me de um objeto no hotel o que devo fazer?
Contacte o hotel para procurar em “Perdidos e Achados”.
Como funcionam os perdidos e achados?
Todos os artigos deixados pelos hóspedes e encontrados pela nossa equipa são guardados durante 1 ano e ficam à disposição para que o hóspede os possa recolher.
Como posso efetuar pedidos especiais?
Contacte o hotel e indique qual o seu pedido para conhecer as condições.
O hotel tem piscina?
O hotel tem piscina interior e exterior.
O hotel tem ginásio?
Sim.
O acesso ao ginásio é pago?
Não.
O hotel tem ofertas especiais?
Clique no link para consultar as ofertas especiais https://www.goldenresidencehotel.com.pt/pt-pt/ofertas
O hotel disponibiliza aplicação móvel?
Sim.
Está a app disponível em todos os dispositivos?
Sim.
É necessário fazer download da app?
Não, acede por QR Code.
Em que idiomas está disponível a app?
Está disponível em Português, Inglês e Alemão.
Existe serviço de babysitting?
Sim. Faça o seu pedido na receção.
Gostava de ser notificado via email sobre promoções e ofertas especiais, o que devo fazer?
Neste link https://www.goldenresidencehotel.com.pt/pt-pt/ofertas encontrará as ofertas especiais em vigor.
O Hotel tem algum programa de fidelização?
Não, de momento o Hotel Golden Residence não tem nenhum programa de fidelização.
Onde posso encontrar informações sobre outros hotéis do grupo?
Poderá encontrar informações sobre mais hotéis da marca Hoti Hoteis aqui: https://www.hotihoteis.com/hotel-portfolio/